18.6.15

Acessórios- Loja Bijuluxo

Hoje trago para vocês um super novidade: Parceria com a Loja BijuLuxo
Para quem ainda não conhece, a loja Bijuluxo é especializada em acessórios e t-shirts; e conta com a variedade de produtos bonitos e de qualidade!

O que mais me encantou na loja, foi a criatividade nos adereços como a coleção da Alice In Wonderland; que ajuda a compor qualquer look.

Afinal, sempre precisamos de um acessório para complementar não é?

Além de bijuterias, a loja oferece também óculos de sol e armações que foram reveladas no desfile Verão 2015.

Óculos de sol "Dior Composit 1.0"


E ainda tem camisas bem legais,com estampas de personagens marcantes!

E o mais legal de tudo, é que a loja ofereceu para leitores do blog um cupom de desconto para as futuras compras:

E ai pessoal, o que acharam dessa nova parceria?

Aproveitem ♥

10 comentários:

  1. Eu ainda não conhecia essa loja, mas já gostei de cara dos acessórios que tu escolheu pra mostrar. E que gracinha as estampas das t-shirts. Fiquei querendo a deerest hipster. Muito amor <3

    Beijos,
    http://estilodeaudrey.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maira!
      Lindas as estampas né? eu amei todas de verdade, mas essa da Amélie Poulain é tão eu ♥

      Excluir
  2. Adorei a parceria e os acessórios! Parabéns. Bjo

    tresazero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu simplesmente amei tudo, com certeza vou dar uma passadinha na loja! Super beijo e já estou seguindo! www.papo-feminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada vivi ♥
      Vou dar uma passadinha no seu blog também!

      Piscadelas ;*

      Excluir
  4. Parabens pela parceria, gostei muito das coisas,
    vou dar uma passadinha na loja para conferir!
    Da uma passadinha no meu blog?
    Segue se gostar?
    http://www.theworldoflena.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja mesmo ♥
      Tem cada acessório fofo que não tem como escolher só um!

      Obrigada pela visita.

      Piscadelas

      Excluir
  5. Ah fico muito feliz que tenha fechado uma parceria no blog e que temos desconto na compra,gostei da loja.
    Bjx
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Carol!
      dá uma passadinha lá, garanto que vai gostar ♥

      Excluir